Seguidores

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Enfeites de Natal

Estes enfeites eu fiz na semana passada com a ajuda da minha filha e do meu enteado. Foi uma maneira de distrair os dois no horário em que não estavam na aula. Eles me traziam material, ajudavam com idéias... foi muito bom, até meu filho menor o Lucas ajudou, só que a atrapalhar pois vira e mexe ele vinha e derrubava alguma coisa e sobrava trabalho pros outros kkk.

Minhas primeiras bolas de natal cobertas com tecido, acho que vou pendurar na janela da sala.

Essa vou pendurar na porta de entrada de casa...

Essas botinhas vou colocar a cartinha dos meninos junto com elas e colocar perto da árvore.


Um comentário:

  1. Que Lindo!!!!


    Gostei do seu blog e sou sua mais nova seguidora...rsrs.

    Quando quiser dê uma passadinha no meu blog e se quiser seguir será um prazer...rsrs :

    www.arteverartesanatoecia.blogspot.com

    Abraços!

    ResponderExcluir

Olá pessoal! Obrigado pela visita ao meu cantinho, deixem um recadinho pra mim.Se quiserem falar comigo, podem deixar e-mail que assim que possível retorno!

bjks.