Seguidores

domingo, 27 de novembro de 2011

Voltei!

Depois de bastante tempo ausente voltei, estava sem tempo e sem ânimo também.

Esse fim de semana tirei pra terminar uma almofadinha de porquinha que fiz pra minha filha colocar na cama(ela adora porquinhos cor de rosa kkk)...


... e pra fazer uma bolsa que estava querendo há bastante tempo pra eu carregar apostilas e cadernos na faculdade.


A almofadinha de carrinho fiz pra cama do meu filho, mas já tem quase 1 mês e só agora tirei foto.


3 comentários:

  1. OI Karoll, tudo bem, vi o seu comentário no meu blog de março, demorei muito pra responder por que dei uma parada nos artesanatos e não entrei mais no blog.Agradeço a sua visitinha e não sei se a minha informação ainda vai ser útil mais eu uso a tinta Pinta Tecido da Glitter! Ela é ótima e já vem com aquele bico aplicador sabe !! É bem prática !! Bjos e seus trabalhos são lindos, amei as bolsas !!

    Bjos

    Deise

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deise, foi útil sim, eu estou pesquisando e ainda não comprei a tinta. Vou olhar aqui na minha cidade essa que vc falou. Estou olhando na net as dicas mas é tanta coisa que minha cabeça dá um nó. Beijo e obrigada!

      Excluir
  2. Oi querida! Que bom que comprou o trio! Minha máquina nova é ótima! Temos muito que agradecer a Deus por nossa família né? Se não fosse meu marido e filhos não teria conseguido a minha. Se eu puder te ajudar de alguma forma pode gritar! rsrsrs...beijos

    ResponderExcluir

Olá pessoal! Obrigado pela visita ao meu cantinho, deixem um recadinho pra mim.Se quiserem falar comigo, podem deixar e-mail que assim que possível retorno!

bjks.