Seguidores

quarta-feira, 31 de julho de 2013

Bolsinhas porta celular

Bolsinhas porta celular que fiz ontem!
São muito práticas pois cabem dinheiro, documentos e celular... adorei fazer.
A primeira que fiz eu errei na hora de costurar  e os bolsinhos ficaram invertidos fazendo com que um deles fique de cabeça pra baixo conforme a posição da bolsinha rsrs... mas deu uma preguiçaaaa de desmanchar então vou ficar com ela pra mim! 
Mas como os erros acontecem para que fiquemos mais atentas, as outras deram certinho, prestei bastante atenção pra não ficar com os bolsinhos invertidos.















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá pessoal! Obrigado pela visita ao meu cantinho, deixem um recadinho pra mim.Se quiserem falar comigo, podem deixar e-mail que assim que possível retorno!

bjks.