Seguidores

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Trabalhinhos fresquinhos!



Nossa, eu tenho tanta preguiça de tirar foto que ás vezes faço um monte de coisa e fico dias pra fotografar hehehe.

Mas antes tarde do que nunca!

Bom, estas carteirinhas servem pra colocar dinheiro, documentos , cartões de crédito etc... Eu ameeeei fazer, e vou fazer mais amanhã!



O PAP dessa carteirinha fofa está AQUI

Nossa, eu não me entendi muito bem com esses porta alicates de unha não. Não sei se o molde tava errado mas ele dava umas diferenças e era UÓ pra ajeitar. Mas no fim deu certo, mas gastei o dia quase todo pra fazer esses 4, aff ...tava quase desistindo.


Mais mini necessaires no formato de calcinhas, essas são gostosas de fazer.


Bolsa nova, adorei as cores... ia fazer toda em preto e branco, mas resolvi botar uma corzinha!




Se gostou de alguma peça e quer encomendar ,  mande um email pra mim (kaka2906@gmail.com), informando a peça escolhida, os detalhes que deseja, e o cep para calcular o valor do frete também.





Um comentário:

  1. Carol, uma maneira para identificar se o tecido tem elastano é fazer o teste, esticando o tecido no sentido das ourelas e quando soltar se ele ficou enrugado é porque tem elastano. Obviamente, no sentido das ourelas todos os tecidos dão uma esticadinha mínima, mas quando soltamos eles voltam ao natural, já com os elastanos não. Hoje em dia a coisa mais difícil é encontrar tecido sem elastano, mas aqueles que são próprios para patchwork não têm.
    Se for colocar zíper em seus tecidos, tente inverter os lados, colocar o zíper no sentido do comprimento que não estica.
    Beijos

    ResponderExcluir

Olá pessoal! Obrigado pela visita ao meu cantinho, deixem um recadinho pra mim.Se quiserem falar comigo, podem deixar e-mail que assim que possível retorno!

bjks.