Seguidores

quarta-feira, 27 de maio de 2009

Toalhinha do Galo

Eis aqui a toalhinha que bordei ontem pro meu filhote, a pedido do papai que é atleticano hehe...
Só tive um pouco de dificuldade com o gráfico, pois os que eu achei na net tinham muitos pontos verticais, e meu limite nessa trama de toalhinha pequena eram 30 pontinhos, então tive que montar um gráfico meia boca, mas até que gostei do resultado final. Depois de bordar o ponto cruz, fiz um barradinho simples de crochê, pra dar um tchan.
Este é o gráfico meia boca que fiz no sufoco pra poder bordar naquele espaço pequeno... mas tá valendo né...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá pessoal! Obrigado pela visita ao meu cantinho, deixem um recadinho pra mim.Se quiserem falar comigo, podem deixar e-mail que assim que possível retorno!

bjks.