Seguidores

quarta-feira, 27 de maio de 2009

Bonequinha de Bidcuit pra lembrancinha com passo a passo

Esta é uma bonequinha de biscuit bem pequenina e delicada, ideal pra dar de lembrancinha de maternidade ou mesmo de aniversário infantil... Fiz essa correndo pra gravar um vídeo e mostrar pra uma amiga como fazer, como o vídeo foi gravado mesmo então vou disponibilizar o link aqui pra quem quiser aprender.
Mas por favor, não reparem no nervosismo e nas vezes que eu tirei a mão da frente da câmera... afinal é meu primeiro vídeo gente rsrs...
No próximo ensinarei a flor do chinelo azul, que prometi e até hoje não cumpri.

Os vídeos com passo a passo estão no you tube:
Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4
Parte 5
Parte 6



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá pessoal! Obrigado pela visita ao meu cantinho, deixem um recadinho pra mim.Se quiserem falar comigo, podem deixar e-mail que assim que possível retorno!

bjks.