Seguidores

sexta-feira, 24 de abril de 2009

Caixinhas de mdf decoradas com biscuit

Essas caixinhas fiz pra presentear pessoas...

Essa aqui foi a primeira caixinha que eu fiz, foi pra uma colega de trabalho do meu cunhado.


Essa aqui foi pra presente de debutante, dentro foi colocado um vale presente.

E essa pra presentear uma criancinha que tava aniversariando.

Adorei ter feito essas caixinhas, pq s'ao muito simples de fazer, tirando o biscuit que demora mais pra secar ... mas fora isso podemos fazer apenas pintando a caixinha com desenhos bonitinhos, tipo retalhos, florzinhas, estrelinhas etc... A tinta que usei foi a PVA da acrilex e comprei as caixinhas de mdf por 1.20.

Um comentário:

  1. Que bom que vc me avisou, pois não costumo abrir esse e-mail do yahoo.
    Abro só esse VIVIANEDIRPAL@HOTAMIL.COM

    Vou fazer um tear p/ vc nesse final de semana e te aviso qdo enviar pelo correio.

    Bjs

    Viviane

    ResponderExcluir

Olá pessoal! Obrigado pela visita ao meu cantinho, deixem um recadinho pra mim.Se quiserem falar comigo, podem deixar e-mail que assim que possível retorno!

bjks.