Seguidores

quinta-feira, 23 de abril de 2009

Projeto da semana

Mais uma das minhas, essa semana tô bordando umas toalhinhas e comecei a bordar uma coisa que pretendo que seja uma almofada do Santo anjo hehe... é pro meu filhote que vai nascer em Julho... Só que isso tá gerando uma ciumeira danada, minha filha também quer toalhinha e almofada, pelo menos a toalhinha eu vou ter que fazer né.
Eu bordei as toalhas e fiz um barradinho com crochê bem básico, agora vou mandar a costureira colocar passa fitas pra dar um up na toalha, minha máquina tá estragada então essa parte será destinada a terceiros rsrs...
Depois de colocar o passa fitas eu mostro como ficou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá pessoal! Obrigado pela visita ao meu cantinho, deixem um recadinho pra mim.Se quiserem falar comigo, podem deixar e-mail que assim que possível retorno!

bjks.