Seguidores

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Volta às aulas


Nesta volta ás aulas eu resolvi usar os materiais que minha filha já tinha..
Só comprei o que não tinha jeito mesmo,tipo os cadernos.
O restante eu aproveitei do ano passado e dei apenas uma maquiada básica nas
coisinhas dela. Como eu comprei cadernos mais baratos, sem tema nenhum, bem
básicos mesmo,eu quis deixá-los mais com a carinha dela.
Fui no santo Google e procurei imagens bonitinhas, achei as da morehead bem interessantes
e resolvi fazer as capinhas do caderno e etiquetas com essas imagens. E não é que o resultado ficou bacana? Fiz tbém umas etiquetas fininhas pra colocar em lápis, borracha,apontador.
Minha filha amou.

Espero que gostem , é só clicar na imagem pra ela aparecer em tamanho maior, salvar e imprimir.








Um comentário:

  1. Oi Carol,
    Me deixa teu email, que te envio a apostila explicando o passo a passo das latinhas.
    Beijos!

    ResponderExcluir

Olá pessoal! Obrigado pela visita ao meu cantinho, deixem um recadinho pra mim.Se quiserem falar comigo, podem deixar e-mail que assim que possível retorno!

bjks.