Seguidores

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Voltei !!!

Depois de muito tempo sem postar eu voltei...
Eu estava trabalhando fora e quando chegava em casa tinha que dividir o pouco tempo que me restava em cuidar da casa, dos filhos e marido e claro pra descansar também. Com isso andei afastada do artesanato, algumas pessoas até me ligaram nesse meio tempo pra encomendar lembrancinhas de biscuit e infelismente eu tive que rejeitar, pois eu não estava tendo tempo mesmo.
Agora voltei, mas com o biscuit por enquanto não, minha nova paixão, ou pelo menos desejo é a costura. Aí vocês me perguntam: "Ué, mas a senhora sabe costurar???", e eu respondo: "Não... mas vou aprender." kkk, não riam de mim como meu marido fez, vou aprender nem que seja o básico com a ajuda de muitas coleguinhas da net que vão tirando minhas dúvidas á medida que elas vão surgindo.
Ah, pra isso é claro que eu preciso de uma ferramenta, e depois de muita pesquisa eu optei por uma máquina de marca conhecida e bem em conta pra mim que farei trabalhos básicos.
Olha minha "fofuxita", uma Elgin JX4000.

E olha só o que eu fiz nela ontem que foi o meu primeiro dia de costura... não vale rir héin! afinal eu nunca fiz curso de costura, ah, eu sei que ficou meio tronxo e esgambelado(que palavra é essa?), enfim, mas eu fiz com carinho e ameeeei.
O que está na máquina é um porta alfinetes e o que está embaixo é um porta agulhas.


Hoje como saí cedo nem costurei nada, mas amanhã eu tento mais alguma coisa. Bjos

2 comentários:

  1. Bom dia querida!!!! Nossa, como é bom encontrar alguém de nossa cidade!!Seja bem vinda ao meu blog e se precisar de algo e eu puder ajudar é só falar! Eu não fiz curso de patchwork. Tudo que eu faço vem de vídeos e paps da net e revistas. Também assisto pela net programas de artesanato. Tem uma professora de patchwork (que eu sou fã) que ensina muito bem. Não sei se você conhece: Eliana Zerbinatti. A maioria das coisas que eu faço aprendi com ela.Ela se apresenta em programas de artesanato, tem um ateliê e loja em SP. Se você quiser, te passo o site dela.
    Quanto aos cursos, só tem curso de patchwork em BH mesmo. Tenho muita vontade de fazer mas ainda não foi possível. Na loja Decolores tem um curso muito bom e compro muito nesta loja tbm. Tbm faço compras pela net porque às vezes sai mais em conta.Beijos

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelos trabalhos! Também tinha uma Elgin Zig zag bem antiga mas ganhei de presente do dia das mães minha máquina dos sonhos!!!!Depois veja meu post no blog sobre a máquina.Beijos

    ResponderExcluir

Olá pessoal! Obrigado pela visita ao meu cantinho, deixem um recadinho pra mim.Se quiserem falar comigo, podem deixar e-mail que assim que possível retorno!

bjks.