Seguidores

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Meu primeiro trabalho de patchcolagem e um estrago básico


Gente, até que enfim terminei o primeiro trabalho de patchcolagem que eu tinha começado... é que toda hora faltava algum material, algo dava errado, ou eu precisava parar pra cuidar da casa, filhos , marido rsrs. Mas hoje quando comecei a casear a galinha e meu filho ficou chorando pra vir mexer nas minhas coisas, eu coloquei o DVD da Galinha Pintadinha pra ele assistir, me sentei no sofá e fui bordar a "minha galinha pintadinha" e não é que deu certo, consegui casear tudo?
Tudo bem que não ficou uma maravilha, mas por ser o primeiro gostei do resultado.
Só que aconteceu uma tragédia kkk, como sou exagerada, não foi tanto assim não mas acontece que eu fiz com cola pano, pois meu ferro está desregulado e soltando vapor mesmo na posição de seco, mas foi uma meleca fazer desse jeito, em primeiro lugar por que pra fazer com a cola pano temos que cortar o tecido sem a ajuda do risco do termocolante... no meu caso eu cortei o risco em vários pedaços e alfinetei o papel no tecido e fui cortando, mas confesso que foi um saco. Depois tem o fato da cola pano melecar o tecido, mas pelo menos ficou aparecendo só no preto, menos mal senão eu teria um enfarto.
O pior é que eu não sei se a cola vai sair depois que eu lavar o pano... será?

Um comentário:

  1. Oi Karoll,
    gostei muito dessa galinha, se vc não tivesse mostrado eu não teria visto a cola. Trabalhar com patch apliqué é um dos meus projeos futuro.
    Bjs

    ResponderExcluir

Olá pessoal! Obrigado pela visita ao meu cantinho, deixem um recadinho pra mim.Se quiserem falar comigo, podem deixar e-mail que assim que possível retorno!

bjks.