Seguidores

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Meu pintinho amarelinho kkk...

Esses dias estava tentando mais uma vez fazer um trabalho de patchcolagem e peguei uma toalhinha que eu tinha ganhado pro meu filho na compra de umas fraldas e resolví fazer algo pra esconder a propaganda, pensei em um monte de coisas e nada. Depois me veio a idéia de colocar uma faixa por cima da propaganda e bordar em volta e assim fiz. Como meu filho está viciado nos tais dvd's da Galinha Pintadinha (ele tem o 1 e o 2) resolví bordar o risco de um pintinho que achei pela net, e é claro que o pintinho tinha que ser amarelinho. Não ficou tão bom quanto eu queria, ainda não me entendi direito com minha máquina e nem com a técnica da patchcolagem , mas sigo tentando.

Olha só ele com a capa do dvd na mão pra ninguém tomar kkk.
Ele amaaaaaaaaaaa esse negócio, faz o gestinho da parte que o pintinho cai na mão, é engraçadinho demais, essas músicas rodam na minha casa o dia todo, se eu não coloco ele vem chorando e aponta pra televisão e pro som hehe. Lindo demais.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá pessoal! Obrigado pela visita ao meu cantinho, deixem um recadinho pra mim.Se quiserem falar comigo, podem deixar e-mail que assim que possível retorno!

bjks.