Seguidores

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Outra bolsa e um porta celular



Nossa, quanto trabalho me deu a primeira bolsinha, mas se estivesse dado tudo certo ela teria ficado fofinha, aliás mais fofinha pois mesmo não estando tudo correto ela ficou legal na minha opinião.
Bom, fiz essa segunda bolsa baseada no mesmo PAP da primeira, porém corrigindo o que estava errado(no caso a parte de pregar as alças). Minha filha ficou louca com minha bolsinha e pediu que eu fizesse uma de presente de dia das crianças pra ela.

E com sobras de tecido da minha primeira bolsa fiz este porta celular, bem simples mas combina com minha bolsinha.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá pessoal! Obrigado pela visita ao meu cantinho, deixem um recadinho pra mim.Se quiserem falar comigo, podem deixar e-mail que assim que possível retorno!

bjks.